Wednesday, May 31, 2006

Estrela-do-mar

Divagando pelo fundo, eis que algo me chama a atenção... esta estrela-do-mar, que nada tem a ver com as que encontramos à venda por aí, apresenta uma côr maravilhosa!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Desde 2001 dedicando a qualidade em análises nos trabalhos acadêmicos, aprimorando a cada dia os nossos serviços, a Empresa Monografia Acadêmica proporciona a confiança nos trabalhos e no atendimento aos clientes. Com um atendimento confiável e agradável, em que o cliente se sente confortável, , a Empresa Monografia Acadêmica investe em Professores capacitados e formados pelas melhores UNIVERSDIDADES. Ao longo destes 08 anos, o mais importante foi conquistado pelo , a Empresa Monografia Acadêmica: a confiança dos clientes, fator agregante à credibilidade do nosso trabalho, unindo a precisão dos resultados com a qualidade nos serviços prestados e principalmente o bom relacionamento. Atualmente, a Empresa Monografia Acadêmica conta com 21 professores, para atender com maior comodidade os nossos clientes de cada região do nosso Brasil como vem acontecendo.

Monografia Acadêmica.com - O Seu Site de Monografia na internet ... - 125 visitas - 06:11Monografias, projetos, TCC, resumos, trabalhos, resenhas, teses, dissertações Elaborados com total Exclusividade e qualidade formatados nas normas da ABNT.
www.monografiaacademica.com/monografia.asp

12:27 PM  
Blogger Unknown said...

olá sou aluna da faculdade de biologia e sou loucamente apaixonada por estrelas-do-mar
eu estava pensando em fazer minha monografia sobre elas,vc tem alguma ideia para me ajudar?

lu_underground@hotmail.com
obrigada

5:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

a estrela da mar é um crostacio lindissimo´

7:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

é uma bonita estrela,já vi de muitas cores e tamanhos nas ilhas galápagos

8:00 AM  

Post a Comment

<< Home